30

jan
2019

Como viajar todo mês gastando pouco

Escrito por:Carla Cocenza/ 24 0
Compartilhe:

Um dos sonhos que as pessoas mais comentam é o de querer viajar sempre. “Ah, se eu tivesse dinheiro, viveria viajando, nunca mais me veriam”.

Mas quem disse que é preciso ser milionário para viajar frequentemente?

Acabamos engolidos em nossa rotina e acabamos deixando as viagens para os feriados, às vezes apenas para as férias e nos esquecemos, ou não sabemos, que é possível viajar frequentemente sem atrapalhar a planilha financeira.

Sem contar que viajar pelo menos uma vez ao mês, já melhora o nosso astral e nos faz trabalhar bem humorados e até aumentar nossa renda.

Foto: Carla Cocenza

Então, como é possível?

Se você nunca ouviu falar, existe um mercado no turismo de “Passeios de um dia”, também chamados de “Day Use” ou “Bate-volta”. São agências que pesquisam lugares próximos e organizam o transporte e os passeios.

A nossa agência, Arterra Turismo + Arte, se especializou neste seguimento. Você não precisa se preocupar em dirigir, lugar para estacionar ou ficar procurando os passeios no local. Tudo já está pensado para você ter a melhor experiência.

Foto: Guilherme Soares

Os passeios são feitos em grupos e com um guia que explica sobre o local e dá dicas sobre o que fazer no horário livre.

A questão da segurança é primordial e contamos com empresas de transporte com seguro viagem e reposição de veículo e guias treinados para diversas situações.

Além da folga da rotina, é interessante como uma “degustação” do local. Muitos viajantes acabam voltando depois para passar mais tempo na cidade.

Foto: Guilherme Soares

Um passeio com a Arterra  fica, aproximadamente, com um valor 30% mais baixo do que se a pessoa fosse por conta.

Além de se divertir, conhecer novas pessoas e locais que nem imaginava existirem, você economiza para uma viagem maior que queira fazer.

Custo-benefício, praticidade e segurança.

Deixe seu comentário

Please enter comment.
Digite seu nome
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.