23

maio
2019

3 lugares em Campos do Jordão para contemplação da natureza

Escrito por:Carla Cocenza/ 73 0
Compartilhe:

Fique por dentro

Não nos perca de vista!! 

Programação e dicas de

viagem direto no seu email

Campos do Jordão é famosa por sua beleza arquitetônica e vida noturna, mas para aqueles dias nos quais só precisamos de uma pausa, um pouco de paz, para respirarmos, nos conectarmos e podermos seguir em frente, a cidade tem algumas opções que resolvem em cheio esta questão.

1 – Pico do Itapeva

                Talvez o mais conhecido dos 3 da nossa lista, ele teve mudanças há não muito tempo: antes um local de estacionamento, no qual podíamos ficar apreciando a vista, agora possui um campo de lavandas, nos trazendo ainda mais beleza e um aroma incrível. Foi instalado um charmoso café em formato de castelo, sendo uma ótima pedida para relaxar e repor as energias.

2 – Parque Amantikir

                Este aqui é o passeio que mais vai preencher o seu coração de beleza. São 22 jardins ornamentais, inspirados em diversos países. A gente olha as fotos e pensa: “ah, não é possível, foi só um bom ângulo” e quando chegamos lá ficamos boquiabertos – o tempo todo. No Parque Amantikir podemos caminhar lentamente pelo local, com mais privacidade do que no Pico do Itapeva, pois o local é tão grande que não tem muitas pessoas nos mesmos jardins.

3 – Museu Felícia Leirner

                Um museu para contemplação da natureza? Como assim? Pois é, este é, nada mais, nada menos, que um dos maiores museus a céu aberto. São diversas esculturas dispostas em um incrível remanescente da mata atlântica. Um lugar que, além de paz e beleza, nos proporciona muita arte.

Deixe seu comentário

Please enter comment.
Digite seu nome
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.